Equipe da Vila São Pedro venceu a de Santa Felicidade por 1 a 0, para a alegria do volante Marcio Egidio, cuja esposa torcia da arquibancada
13/08/2011|21:28| Maurício Kern, especial para a Gazeta do Povo
Tatiely torcendo pelo marido, o volante Márcio Egídio, do Urano (Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo)
Volante Márcio Egídio na marcação do adversário do Iguaçu (Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo)
O público feminino compareceu em bom número no Estádio Egidio Ricardo Pietrobelli. De fora do alambrado, uma torcedora ilustre chamava a atenção com uma máquina fotográfica na mão. Tatiely de Borba Egídio, de 35 anos, não perdia nenhum lance do marido Márcio Egídio. Ao lado das colegas ela fotografava, filmava e apoiava o camisa 4 da equipe da Vila São Pedro. “Hoje é uma data especial, vamos completar sete anos de casados”, declarou a fã e esposa do boleiro.
Foi num churrasco, em 13 de maio de 2004, que tudo começou. Eles se conheceram na casa de uma amiga que acabou se tornando o cupido do casal. Na mesma noite, foram juntos a uma casa de samba. Depois, nunca mais se desgrudaram, e, hoje, Tatyeli faz parte da rotina e da vida do atleta do Azulão.
Egídio saiu de casa cedo, iniciou a carreira aos 10 anos, atuando na Portuguesa. Pelo profissional, vestiu a camisa do Coritiba no período de 2002 a 2007. Com um currículo extenso: teve passagens por Noroeste, ADAP Maringá, Paissandu de Belém, Ulbra-RS, Brasil de Pelotas e Sorriso do Mato Grosso. Com altos e baixos na vida, o atleta ficou sem ver o pai durante dez anos.
A felicidade do jogador e da família bateu à porta, quando receberam um telefonema informando o paradeiro do pai, Cirso. Foi há quatro anos, encontraram-no em Lucianópolis, em São Paulo. Foi um momento que marcou a vida do jogador. “A minha esposa me ajudou nos momentos bons e de dificuldades,” elogia Egídio. Sem clube no futebol profissional, o volante voltou para a capital e recebeu convite do Urano para disputar o amador.
O guerreiro do Urano nem imaginava que no sábado seria presenteado dentro do gramado do time da casa.
Na única oportunidade que teve, aos 37 minutos do segundo tempo, Salário cobrou falta com perfeição, no ângulo. A bola ainda raspou a trave antes de morrer no fundo das redes do goleiro Paulão. Na comemoração, o lateral direito ofereceu o gol ao filho João Antônio, que nasceu neste mês.
Egídio, Salário e os atletas do time visitante comemoravam aos berros no vestiário. “Oh, o Azulão voltou, o Azulão voltou, o Azulão voltou”. “O Urano está vivo, o Azulão voltou”, declarou orgulhoso o presidente, Elias Martins.
Com esse o resultado, o Urano se mantém na liderança isolada, com 16 pontos. É o único time invicto na competição. Na próxima rodada, o Urano recebe o Capão Raso na Vila São Pedro. Em Santa Felicidade, o Iguaçu vai enfrentar o Trieste no clássico dos Italianos.
Os resultados da Suburbana neste sábado
Iguaçu 0 x 1 UranoBairro Alto 1 x 1 Nova Orleans
Vila Fanny 1 x 2 Caxias
Combate Barreirinha 1 x 1 Pilarzinho
Santa Quitéria 2 x 1 Trieste
Vila Hauer 5 x 0 Capão Raso
Classificação da Suburbana após a 6ª rodada.
1º Urano – 16 pontos
2º Iguaçu – 13
3º Trieste – 11
4º Vila Hauer – 9
5º Caxias – 8
6º Santa Quitéria – 8
7º Nova orleans – 8
8º Bairro Alto – 7
9º Combate Barreirinha – 6
10º Capão Raso - 5
11º Vila Fanny – 412º Pilarzinho - 2
Confira os próximos jogos da 7ª Rodada:
Sábado (20/8) - Horário:15h30
Vila Hauer x Santa Quitéria
Trieste x Iguaçu
Urano x Capão Raso
Bairro Alto x Vila Fanny
Nova Orleans x Combate Barreirinha
Caxias x Pilarzinho
http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1157854&tit=Casal-festeja-aniversario-de-casamento-na-vitoria-do-Urano
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUna muy buena historia!!!
ResponderExcluirEste chico sabe todo....
Abrazo Argentino!!
Valeu Kaliko!Obrigado, Argentino!!!
ResponderExcluirMaurício Kern